[cc-br] Licença Pública UOL

Leonardo Fontenelle leo.fontenelle at gmail.com
Sat Apr 7 15:08:41 EDT 2007

A Sun tem uma política semelhante com a licença do OpenOffice.org.
Essa parte de exclusividade à empresa para distribuição comercial foi
resolvida assim: ela exige deter conjuntamente o direito autoral.
Assim, pode fazer o que quiser com o software, inclusive aproveitar no
Star Office. Nenhuma licença restringe os direitos do próprio autor do
software.

Leonardo Fontenelle