[cc-br] Dúvida sobre licenças CC

Marcus Vinicius soares at marcusvinicius.eti.br
Thu Sep 14 09:56:33 EDT 2006

Olá,

Leia abaixo:

Em Qui, 2006-09-14 às 10:43 -0300, Felipe Sanches escreveu:
> Mais uma dúvida...
>
> Eu vi no site do CC os links para os documentos das licenças e fiquei
> confuso. cada combinacao de opcoes (by-sa, by-nd-nc, etc...) eh uma
> licenca diferente ? ou seja, nem todas combinacoes sao possiveis?

Cada combinação gera um tipo de licença, sim. Lembre-se que a licença é
para um determinado "produto" e que é de origem pessoal.

> e ainda outra duvida:
>
> eh permitido usar uma musica licenciada em non-derivative como trilha
> sonora de um video? ou este uso configura obra derivada?

Uma pegunta e uma sugestão:

Pergunta: o que você efetivamente quer fazer ?

Sugestão: na dúvida, use licenças separadas para o vídeo e para a trilha
sonora e especifique o que deseja para cada uma delas.

Espero ter ajudado,

Fortes abraços,

Marcus Vinicius.