[cc-br] UOL Messenger liberado via CC-GNU-GPL

Hudson Lacerda hfml at brfree.com.br
Tue May 23 20:34:13 EDT 2006

Carlos Vieira escreveu:

> Mas que nobre da parte deles não transgredir a licença... Eu não achei
> na página onde eles declaram que foi por opção da UOL que foi lançado
> como software livre, podes mandar o link?

http://messenger.uol.com.br/codigo_fonte.jhtm

Aliás, não era um discador/acelerador da mesma UOL uma ``pirataria'' que
violava a licença (GNU GPL) do zebedee?

Desta vez, eles simplesmente optaram por não violar a licença, porque
certamente deve ter tido problemas quando eles ``piratearam'' o zebedee...

Refs.:
http://lists.gnumonks.org/pipermail/tech/2005-March/000001.html
http://raisama.net/diary/archive/2005/03/15/2005-03-15-17-58

Hudson