[cc-br] UOL Messenger liberado via CC-GNU-GPL

Carlos Vieira cavvieira at gmail.com
Tue May 23 16:21:47 EDT 2006

On 5/23/06, Luis Felipe Strano Moraes <luis.strano at gmail.com> wrote:
> Alias, eles colocarem que eles "optaram" por lançar ele como
> software livre, sendo ele baseado no gaim, é meio que estranho, não ?

Mas que nobre da parte deles não transgredir a licença... Eu não achei
na página onde eles declaram que foi por opção da UOL que foi lançado
como software livre, podes mandar o link?

De qualquer forma, a UOL foi bastante inteligente, principalmente ao
fornecer uma interface amigável ao plugin de criptografia para o
pessoal do Janelas(R). No mais, a interface (pelo que vi dos
screenshots) é a cara do Gaim, com um tema diferente - não tinha o que
mudar nela mesmo, é muito boa.

Ah, no código fonte tem um simbólico arquivo vazio chamado 'gaim' no
diretório src.

Há braços.