RE: [cc-br] Apresentação

Ronaldo Lemos rlemos at fgv.br
Wed Mar 15 09:16:09 EST 2006

Alem disso, o Felipe e' responsavel pelo grande grupo "Originais do Sample", que inclusive, que fiz questao de tocar no lancamento do Overmundo aqui Rio de Janeiro, arrancando elogios de varias celebridades cariocas que vieram perguntar o que era (caetano veloso, regina case', lucas santana etc.).

p.s. As celebridades estavam no lancamento porque coincidentemente estava acontecendo no mesmo bar o aniversario da atriz Carol Castro.