[cc-br] just got inscribed in this list please read

Sea sound sea.sound at gmail.com
Thu Aug 17 03:45:11 EDT 2006

 http://seasound.multiply.com

é um projeto de arte colaborativa, intermedia e multimedia.

O projeto sea.sound foi apresentado pela primeira vez na FAU-USP , na
EXPOFAU, após uma mesa redonda que discutiu os novos caminhos da arte.

estou colecionando. wav files de pessoas do mundo inteiro dizendo "existe um
mar dentro de mim", em sua lingua de origem. a minha idéia é fazer um mar de
vozes, vamos mixar tudo ao vivo com imagens e sons, e ir soltando as vozes
aos poucos, até que se pareça um mar, com ondas... já encontrei
colaboradores em muitos paises e alguns co-workers também.
Todos os arquivos serão colocados avaliáveis neste site para as pessoas
ouvirem, verem, baixarem, manipularem, intereferirem, ou usarem como
quiserem, e dar um upload ou enviar para o mesmo gigamail para que eu possa
colocar no site os resultados de outros artistas.
todas as pessoas que quiserem participar ou me ajudar a divulgar esta
mensagem terão seus creditos no projeto.
por favor veja no site como colaborar