Re: [cc-br] Primeiro DVD online grátis do mundo já está na web

Nanji nanji at nanji.com.br
Thu Apr 27 01:13:02 EDT 2006

Eduardo,
Essa foi a primeira questão que levantei quando tive a idéia. Desde o início
eu estava certo que acharia um provedor que topasse a parceria, me fixei
nesse pensamento positivo. Com um projeto bem feito e mostrando o retorno
para eles em tráfego, consegui a hospedagem do projeto. Tudo muito
detalhado, afinal, apenas 1 arquivo já dá os 800Mb, devemos lembrar que
temos as mp3, opções em .wmv e as capas.
Eles acreditam no resultado em termos de visitação assim como eu. Você pode
notar o anúncio fixo no site: CONTEÚDO NETSITE. É a única área para
propaganda, e é fixa. Espero que a notícia se espalhe cada vez mais. Para os
artistas, é um incentivo a mais. Para mim, estou levando a minha música de
carona na idéia. Espero que cada vez mais, todos apreciem.
Grande abraço e vamos discutindo!!!