[cc-br] Primeiro DVD online grátis do mundo já está na web

Eduardo Luiz eduardo at cacofnd.org
Wed Apr 26 19:36:06 EDT 2006

Nanji,
Parabéns pela idéia. Realmente muito boa! Só que tenho um questionamento
de ordem prática, pois já tive bandas, apesar de agora não mais ter, e o
problema que há ao disponibilizar material na web, principalmente do
tamanho do DVD, é a questão da hospedagem de tal. Afinal, o dvd tem 804
mb, certo? Então se 5000 baixarem o arquivo, quanto não irá pagar pela
transferência de dados? Acho que sua experiência poderia ajudar outros
musicos da lista a trazerem seus trabalhos para web também!

Abraços!
Eduardo Luiz
Estudante de Direito - UFRJ