[cc-br] RES: PublicaC'C#o de LIVRO, que possa ser copiado

CRISTINA MORAES SLEIMAN cristina.msleiman at sp.senac.br
Fri Apr 7 17:33:07 EDT 2006

Oi pessoal,

Minha atuação é mais na área de software, fiquei com uma dúvida nesta troca de e-mails.

Ao escolher uma das opções da CC, como fica o contrato  com a editora, uma vez que ele quer manter o direito à publicação da mesma e permitir o restante como mencionado abaixo?

A CC é mencionada no próprio contrato com a editora?

Pelo que entendi, ele não quer permitir cópias comerciais aos usuários e alunos ( que podem copiar para seu uso privado ), mas sim à editora. Correto?

Abs

Cristina Sleiman