[cc-br] Virada Cultural

Felipe Sanches felipe.sanches at gmail.com
Mon Oct 31 19:07:29 EST 2005

olá pessoal,

Meu nome é Felipe Sanches, sou novo na lista. Estou lendo o livro Free
Culture do Lawrence Lessig, sou músico e programador e estou bastante
interessado em utilizar a licença Creative Commons em minhas músicas
(assim como faço meus softwares sob GNU GPL).

---------------

Fiquei sabendo de um evento cultural que teremos na cidade de São
Paulo nos dias 19 e 20 de Novembro de 2005 :

"Sem espetáculos de massa que polarizem as atenções, o evento ocupará
a cidade durante 24 horas ininterruptas com atrações pulverizadas e
multidisciplinares[...]"
[http://www.viradacultural.com.br]

Acredito que seja interessante que as pessoas interessadas em
cultura/conhecimento livres participem deste evento para melhor
difundir estas idéias. O que vocês acham de nos organizarmos com este
intuito ?

Gostaria também de saber se há alguma articulação do freeculture.org
aqui no Brasil.

até logo,
Felipe "Juca" Sanches