[cc-br] RES: RSS 'extensions' published by Microsoft

Omar Kaminski kaminski at fgv.br
Thu Nov 24 00:10:49 EST 2005

Opa, Guilherme! Legal você também por aqui.

Acho interessante que este atual momento talvez seja de prenúncio de "nova
bolha" e na esteira a disputa da MS x Google pela dominação do mercado, o
que parece já estar acontecendo. Outro fator que me chama a atenção é que a
MS propôs um serviço P2P codinome "Avalanche", e a próxima edição do SO,
"Vista".

Vista-se, pague à vista e aproveite a vista.