RES: [cc-br] aspectos legais do software livre (off-topic)

Renato Opice Blum renato at opiceblum.com.br
Thu Feb 17 08:31:49 EST 2005

Minha sugestão: http://cursos.lex.com.br/treinamento/default.asp?m=3
<http://cursos.lex.com.br/treinamento/default.asp?m=3&cursoid=379>
&cursoid=379

Abs,

Renato Opice Blum

Opice Blum Advogados Associados

www.opiceblum.com.br <http://www.opiceblum.com.br/>

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução
ou qualquer forma de utilização do teor deste documento depende de
autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso
esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente,
respondendo esta mensagem. The information contained in this message is
CONFIDENTIAL. If the reader of this transmittal is not the intended
recipient or an agent responsible for delivering it, you are hereby notified
that you have received this communication in error, and that any
dissemination, distribution, retention or copy of this communication is
strictly prohibited. In this case, please immediately reply this message to
the sender.