Re: [cc-br] Produtos e Técnicas

Carlos Vieira cavvieira at gmail.com
Fri Feb 4 17:42:20 EST 2005

Olá Thiago

A CreativeCommons possui apenas licenças referentes a direito autoral,
e não trata de patentes (se eu estiver errado me corrijam, por favor).

Tem uma página bastante interessante no site oficial, que permite que
você escolha quais liberdades quer permitir aos outros no seu trabalho
e ele dá a licença correspondente. O endereço é
http://creativecommons.org/license/

Abraço,
Carlos