Re: [cc-br] Não-comercial X setor público II

Cassiano > matrizweb.com listas at matrizweb.com
Thu Mar 18 19:21:53 EST 2004

Prezado Roberto,
Afora o que me toca em particular, este seu comentário poderia ser
emoldurado na "parede" do site brasileiro do CC, se houver um em
planejamento. Direto, simples e denso. Com ligeiras adaptações, poderia
servir de carta de boas-vindas aos futuros usuários das licenças traduzidas :)

Agradeço demais os comentários, seu e do Omar, bem como o oportuno Millor
lembrado pelo Giordani. Posso garantir a vcs que, em apenas dois dias de
msgs, certas questões antes neblulosas agora estão bem mais claras.

[]s a todos,
Cassiano