RE: [cc-br] Licença Não-derivativa está OK?

cmotta at cbeji.com.br cmotta at cbeji.com.br
Tue Mar 2 19:36:42 EST 2004

Ja que a discussao sobre as camisetas esta quente com dois dos mais
famosos Internet Lawyers do Brasil, aproveito a oportunidade para
iniciar uma troca de ideias sobre o sentido da expressao “noncommercial”
da licenca do CC. Estou pensando em elaborar um paper sobre o tema
conforme sugerido pelo Lessig e o Glenn aqui em Stanford.

Gostaria do auxilio, principalmente do pessoal que desenvolve e cria os
“works” (mas a sugestao de todos e muito bem-vinda) sobre o que vcs
entendem que o termo noncommercial engloba (quais as atividades).

Um abraco a todos!

Carlos Motta
796, Escondido Rd.,
Rains 14-A