[cc-br] outras licencas

Alexandre Pesserl alexandre at pesserl.com.br
Fri Jun 11 18:07:03 EDT 2004

Prezado Allan,

Em parceria com a OSI, estamos traduzindo as principais licenças open
source:

http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI317667-EI553,00.html

Se quiser contribuir com o projeto, sua ajuda será muito apreciada. Por
favor, entre em contato em pvt.

Aos demais colegas: em breve estará disponível um CVS ou um Twiki (dúvida
cruel) com maiores informações.

[]s

Alexandre