RES: [cc-br] Licença Não-derivativa está OK?

Ronaldo Lemos da Silva Júnior rlemos at fgv.br
Thu Feb 26 11:44:27 EST 2004

Caro Cassiano,

Obrigado pela mensagem. As licenças do Creative Commons estão em processo de finalização. As traduções oficiais serão divulgadas em breve em um evento de lançamento. Portanto, ainda não há nenhuma licença oficial em português.

Se você tiver pressa no licenciamento, recomendo utilizar as licenças no original em inglês, para sinalizar o tipo de permissões que você está conferindo. Assim que as licenças forem lançadas em português, você faz a mudança. Daí você pode escolher desde já a licença Atrribution-NoDerivs-NonCommercial, que é a que parece mais adequada ao seu caso.

Abs

Ronaldo