RES: [cc-br] Pong (era Ping)

agaro agarobr at gmail.com
Sun Dec 19 13:48:26 EST 2004

On Sun, 19 Dec 2004 02:24:32 -0200, André Luis Ferreira da Silva Bacci
<andrebacci.listas at gmail.com> wrote:

> Opa... Acho que perdir alguma coisa aqui. Quando um licenciado aceita os
> termos e condições de um licenciador, importa onde, geograficamente, foi
> escrita a licença?

Pelo que entendo dos acordos internacionais neste sentido, nao importa.

Mas acho que o Cassiano estava exatamente reclamando deste fato:
Uma licenca de um contratado, quando aceita pelo contratante, sobrepor
as leis locais onde vive o contratante.

Concordo com a opiniao do Cassiano, essa eh uma ideia muito forte e
pode levar a efeitos nada beneficos para o contratante. Nao tenho
ideia de uma solucao "viavel", mas isso nao me impede de criticar a
atual.

[]s
agaro