RES: [cc-br] Pong (era Ping)

Carlos Motta cmotta at cbeji.com.br
Sun Dec 5 21:47:53 EST 2004

Cassiano,

Nao precisa agradecer. Eu acredito na ideia do CC e sempre que vc tiver qualquer duvida, nada melhor do que utilizar esta canal que o Super Dr. Ronaldo Lemos nos disponibiliza.

Se tem alguem a agradecer, agradeca o Ronaldo!

Um grande abraco a todos,

Carlos Motta
LL.M. '04 Stanford Law School in
Law, Science & Technology
Fundador e Presidente do Centro Brasileiro de Estudos
Jurídicos da Internet - CBEJI
www.cbeji.com.br