RES: [cc-br] Pong (era Ping)

Paulino Michelazzo listas at michelazzo.com.br
Thu Dec 2 23:01:39 EST 2004

> Finalmente, continuo com o meu ponto: envio pelo correio nao prova nada caso alguem possa provar
> que detinha a titularidade anteriormente e, a CC nao vale mais do que qualquer lei, exceto nos
> termos da propria lei, caso esta permita.

Bem, partindo do que está escrito acima, é justo afirmar que: mesmo que outra parte tenha o
registro e minha carta tenha o carimbo oficial dos Correios datado ANTES do registro, que o
envelope desta carta esteja lacrado e seja feita uma perícia no mesmo, a minha carta valeria (pelo
menos essa é a leitura do parágrafo acima) mais que o registro dele.

Correto?

Abraços à todos
--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br

"Para o triunfo do mal, basta que os bons façam nada"
Edmundo Burke (1729-1797)