RE: [cc-br] Apresentação

GUIGO - Guilherme Alberto de Almeida galmeida at tozzini.com.br
Fri Sep 12 07:44:51 EDT 2003

Olá a todos,

já me apresentei tempos atrás (http://lists.ibiblio.org/pipermail/cc-br/2003-June/000009.html), mas agora que a lista cresceu e começa a andar bem, me apresento de novo.

Meu nome é Guilherme Alberto Almeida de Almeida e sou advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, com atuação em São Paulo, nas áreas de Propriedade Intelectual/Tecnologia da Informação. Tenho acompanhado já há alguns anos o desenvolvimento de assuntos relativos a direito de informática no Brasil e no mundo, participando de palestras e escrevendo alguns artigos. Em março último, cursei o I-Law, organizado em parceria pelo Berkman Center/FGV-Rio, e tive oportunidade de conhecer vários de nossos colegas de lista pessoalmente.

Atualmente, meus interesses se concentram na área de licenças públicas genéricas, sejam para software ou para demais criações intelectuais.

Abraços,
Guilherme

Ainda que atrasado, apresento-me rapidamente:
Sou Danilo Doneda, bacharel em direito pela UFPR, mestre e doutorando em
direito civil pela UERJ, atualmente finalizando tese sobre proteção de
dados pessoais.  Fui professor de direito civil e direito da informática e
atualmente sou pesquisador visitante na Universidade de Camerino e no
Ufficio del Garante per la protezione dei dati personali, ambos na  Itália.
Um grande abraço a todos,

Danilo Doneda