RE: [cc-br] Apresentação

Danilo Doneda ddoneda at gmx.net
Fri Sep 12 04:47:11 EDT 2003

Ainda que atrasado, apresento-me rapidamente:
Sou Danilo Doneda, bacharel em direito pela UFPR, mestre e doutorando em
direito civil pela UERJ, atualmente finalizando tese sobre proteção de
dados pessoais.  Fui professor de direito civil e direito da informática e
atualmente sou pesquisador visitante na Universidade de Camerino e no
Ufficio del Garante per la protezione dei dati personali, ambos na  Itália.
Um grande abraço a todos,

Danilo Doneda