[cc-br] FW: cc-br Digest, Vol 5, Issue 5

Renata Mohriak rmohriak at 1to1.com
Tue Sep 9 08:58:18 EDT 2003

Desculpem a demora, mas agora me apresento...

Meu nome é Renata Mohriak, trabalho no Santos e Furriela, com o Dr.
Manoel dos Santos, conhecido de muitos por sua grande contribuição na
área de direito autoral. Fiz meu mestrado em Propriedade Intelectual na
George Washington University, em Washington, DC, terminando-o em 2002.
Ainda lá trabalhei no World Bank, e fiz cursos de especialização em
management (mais especificamente project management) na GWU e na
Georgetown Univeristy. Depois disso mudei-me para o México, onde
trabalhei por seis meses no Arochi, Marroquín & Lindner, escritório
dedicado exclusivamente à PI, particularmente direito autoral, comércio
eletrônico e assuntos da Internet.

Voltei para o Brasil em maio passado, e atualmente faço o curso do
Ronaldo na FGV, o qual recomendo a todos.

Um grande abraço,

Renata
(11) 3846-9050
rmohriak at santosfurriela.com.br