[cc-br] Apresentação Pablo de Camargo Cerdeira

Pablo de Camargo Cerdeira pablo_cerdeira at yahoo.com.br
Mon Sep 8 15:50:21 EDT 2003

  Bom,  acho que chegou a minha vez:

  Meu nome é Pablo de Camargo Cerdeira, sou advogado e tenho trabalhado com direito de TI faz alguns anos (antes como estagiário). Atualmente tenho me focado mais em propriedade intelectual (tanto de autor quanto industrial). Desenvolvo um projeto paralelo chamado LPG - Licenciamento Público Genérico (www.lpg.adv.br) e participo também de outras listas (aliás, como muitos dos colegas que já se apresentaram).

Por ora é só.
Grande abraço,
Pablo de Camargo Cerdeira