[cc-br] Apresentação

Gustavo Tagliassuchi gustavo at tagliassuchi.com.br
Fri Sep 5 19:57:44 EDT 2003

Prezados

Sou formado em Tecnologia em Informática, veterano da 2ª turma da ULBRA, e
me considero também veterano da Internet. Vários colegas falaram em
antagonismos aqui na lista, mas o meu é maior. Quando ingressei no curso, o
espírito e a doutrina utilizada era: Mate o seu colega, ele ainda vai lhe
roubar o "emprego". Era proibido compartilhar.

Mas eu pensava um pouco diferente. E no começo achava que estava sozinho.
Mas o tempo mostrou que o espírito da Internet é justamente o
compartilhamento da informação. O software livre foi a consequência lógica,
e o CC é o caminho. Vida longa a todos vocês e as idéias alheias!

Para o Bruno e o Diego, prefiro jogar RTC - quando não estou chafurdando
nos usenet newsgroups...

Sucesso a todos,
Gustavo

Gustavo Tagliassuchi