[cc-br] Apresentação

Diego Werneck Arguelhes dwerneck at fgv.br
Fri Sep 5 16:37:34 EDT 2003

Prezados companheiros de lista:

Estou no 10º período do curso de Direito da UERJ, onde sou monitor de Filosofia do Direito. Sou estagiário da FGV Direito-Rio.

Colaboro com Ronaldo Lemos, Bruno Magrani e Carlos Affonso ("já devidamente qualificados nos autos do processo em epígrafe") no projeto Creative Commons - Brasil.

A quem interessar possa, no Warcraft III eu só não jogo de Night Elf. O resto tá valendo.

Até,
Diego