[cc-br] Apresentação

Carlos Affonso Pereira de Souza caf at loboeibeas.com.br
Fri Sep 5 15:27:49 EDT 2003

Saudações, pessoal:

Atendendo à solicitação do nosso moderador, segue uma rápida apresentação:

Carlos Affonso Pereira de Souza

Eu coordeno os cursos de educação à distância da Escola de Direito da FGV - Rio, juntamente com o Ronaldo Lemos.
Sou advogado do escritório Lobo & Ibeas.
Mestrando em Direito Civil na UERJ (entreguei a minha dissertação na segunda! Agora só falta defender! O tema, em título cheio de pompa e circunstância, é "A tutela dos direitos da personalidade na sociedade da informação")
Professor de Direito da Informática da PUC-Rio.

É isso.
Estou muito animado com o projeto CC-br e acredito que vamos ter boas discussões pela frente.

Abs. Carlos