[cc-br] Re: cc-br Digest, Vol 5, Issue 3

Andre.::maratimba::.Passamani maratimba at yahoo.com
Fri Sep 5 14:42:26 EDT 2003

Olá,

Me chamo Andre Passamani e sou coordenador de
Desenvolvimento do Governo Eletronico - Prefeitura de
S.Paulo.

Admiro o trabalho do Lessig, desde que trabalhava como
reporter de Informática e li sobre a participação dele no
processo anti-truste mais famoso da história.

Na falta de uma licença legal em português utilizo a
licença CC no meu weblog e divulgo a mesma desde 10/02

http://mara.timba.org/index.php?s=lessig

Participo de diversas iniciativas em rede (Metafora e
Recombo, por exemplo) com simpatia pela flexibilização dos
direitos autorais, tais como estabelecidos hoje.

CaioBR e HD Mabus elaboraram a primeira versão da Licença
do recombo. Disponível para participação eventuais dos
senhores em: http://wiki.timba.org/LucrV1

=====
<  M a  r   ati   m  b a @  y a h o o . c  o  m  >

< http://mara.timba.org >