[cc-br] Comentários Carlos Motta sobre a licença

Ronaldo Lemos da Silva Júnior rlemos at fgv.br
Fri Sep 5 12:13:43 EDT 2003

Caros membros da lista, em anexo estou encaminhando minuta da licença CCPL comentada pelo Carlos Motta, que aliás, está em Stanford (berço do Creative Commons) fazendo seu LL.M. e cooperando de lá com o projeto.

O Carlos é o homem por trás do CBEJI, que para aqueles que não conhecem, é o Centro Brasileiro de Estudos Jurídicos da Internet, uma das mais importantes entidades de estudo e disseminação do conhecimento jurídico relativo à Internet no Brasil. O CBEJI é parceiro da Escola de Direito da FGV neste projeto e em outros.

A minuta do Carlos traz modificações e comentários no próprio texto da licença. Conjugada com os comentários do Dagoberto e do Renato, acho que temos um excelente material para discussão.

Um abraço,

Ronaldo