[cc-br] comentários à minuta

Yi Shin Tang yishin at ig.com.br
Mon Oct 20 09:47:29 EDT 2003

Olá,

Breve apresentação, meu nome é Yi Shin, formado em direito pela USP em 2002 e com especialização em comércio internacional pelo Istituto Universitario di Studi Europei di Torino em 2003. Também faço economia na USP, tenho alguma experiência em ICT e participei de alguns fóruns internacionais de tecnologia e desenvolvimento.

A convite do Ronaldo, envio em anexo alguns comentários à minuta do ccbr. Procurei me ater à política geral da icommons, ou seja, usei o texto original sempre como referência primária e deixei de lado as divergências pessoais de tradução (até porque a minuta está absolutamente fiel ao original).

obrigado
abraços

Yi Shin