[cc-br] Encerramento da Lista / End of discussions

Ronaldo Lemos da Silva Júnior rlemos at fgv.br
Mon Nov 10 19:51:01 EST 2003

Prezados Membros da Lista,

Conforme anunciado previamente, hoje (10 de novembro) é o último dia oficial de discussão das licenças CC-Br pela lista. Gostaria de agradecer a todos aqueles que contribuíram e da minha parte, acho que conseguimos um bom resultado, levantando questões muito pertinentes com respeito à minuta.

A tarefa agora será mais voltada à discussão final da licença, que levará em consideração todos os comentários feitos. Aguardem para breve o lançamento oficial, inclusive com a organização um evento, para o qual todos os participantes da lista serão convidados.

A lista continuará ativa, portanto, se vc ainda tiver algum comentário, assunto para ser discutido ou dúvidas, fique à vontade para postar o mesmo. Eu também trarei novas informações para a lista sempre que possível.

Obrigado mais uma vez e aguarde notícias para breve.

Cordialmente,

Ronaldo Lemos

Dear list members,
As previously announced, today (November 10) is the last official day for discussing the Creative Commons Brazil licences. I would like to thank all those who have contributed to the list, and I think we have achieved very good results, raising extremely important questions to the license draft.

Our task now will be directed to the discussion of the final draft of the license, which will take into consideration all the comments made. Please wait for the official launch of the licenses in Brazil soon, and also for the lauching event, to which everyone in the list will be invited.

The list will remain active, therefore, if you still have comments or other topics and doubts to be discussed, feel free to post your comments. I will also come back to the list with more information, whenever possible.

Thank you again, and watch for more information soon.

Take care,

Ronaldo Lemos