[cc-br] apenas me apresentando...

João Martins joao_martins at terra.com.br
Sun Aug 31 15:54:05 EDT 2003

Olá a todos

Acabo de me inscrever na lista e gostaria de me apresentar.
Meu nome é João Martins e sou aluno de mestrado do
programa de pós em comunicação da UFF. No momento,
estou trabalhando em um projeto de doutorado em ciências
sociais sobre as dinâmicas socioeconômicas de
desenvolvimento de software livre no Brasil. Meu interesse
cada vez mais me leva em direção ao que vem acontecendo
no Rio Grande do Sul: em resumo, posso dizer que penso em
analisar especialmente a relação do Estado com as ações de
implementação do Open Souce.

Sei que a discussão sobre o Creative Commons não possui
uma relação direta com este problema. Mas o caso é que estou
tentando me manter “por dentro” de tudo que diz respeito a
questões relativas a propriedade. Espero que possamos trocar
ótimas idéias.

Tudo de bom,
jM.

PS - No mestrado, meu trabalho é sobre o desenvolvimento de
programas de troca de arquivos. Se alguém se interessar,
posso mandar um resumo da criança (não incluo aqui pra não
encher o saco de ninguém que não esteja a fim de ouvir sobre
isso!).

==
joao_martins at terra.com.br

"Trying to use words, and every attempt/Is a wholly new start, and
a different kind of failure/(...) And so each venture/Is a new
beginning, a raid on the inarticulate/With shabby equipment always
deteriorating". T.S. Eliot. East Coker (Four Quartets)