[AI] Pós Graduação Arquitetura da Informação

Adriana ttdri em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 6 15:55:47 EST 2015

Grupo,

Sou professora desde 2009 da Pós em Ergodesign da PUC-Rio e posso garantir a vocês, tanto pelo meu trabalho quanto pelo dos demais profissionais que fazem parte do corpo docente, que existe seriedade e justiça em relação à cobrança. O curso é sério e o conteúdo é denso. Tem um número crescente de alunos, exposição, reconhecimento no mercado e conta com profissionais de peso. Vale a pena conversar com outros alunos do curso - posso dar muitos exemplos de alunos que saíram com excelente colocação no mercado.
A Pós em Ergodesign da PUC-Rio abre portas. Me coloco a dispor para maiores detalhes sobre ela.

Bom carnaval :)
Adriana Chammas