[AI] Pós Graduação Arquitetura da Informação

Camila Leporace camilaleporace em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 14:27:33 EST 2015

Oi, Edson! Oi, lista!

Bom, com relação à pós da PUC do Rio, o que eu ouvi de uma pessoa que
cursou foi que seria pouco aprofundada, sem grandes novidades em relação a
outros cursos e à experiência acumulada por quem está na área há alguns
anos; além disso, a cobrança em relação aos alunos deixaria a desejar, ou
seja, alguns se esforçariam pouco e teriam o mesmo "mérito" que outros bem
mais dedicados.
Mas ele me disse que já faz tempo que cursou, e que eu precisava fazer uma
nova pesquisa para entender como estava o curso neste momento...

Obrigada pelo interesse!

Bjs

Camila Leporace