[AI] Pós Graduação Arquitetura da Informação

Camila Leporace camilaleporace em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 09:18:08 EST 2015

Oi, Robson! A PUC do Rio.
Como já trabalho com arquitetura de informação e usabilidade há bastante
tempo, precisaria de um curso que me acrescentasse, que valesse realmente a
pena, senão.. será desperdício de tempo e dinheiro!
Até acho que toda pós contribui para o nosso desenvolvimento, tem boas
discussões e tal, mas a dedicação exigida precisa ser levada em conta,
assim como o investimento.
Abraços, obrigada!

Camila Leporace