[AI] Pós Graduação Arquitetura da Informação

Frederick van Amstel usabilidoido em gmail.com
Domingo Fevereiro 1 03:39:54 EST 2015

Esse curso do IED parece ter um programa bem amplo, incluindo múltiplas abordagens para design de interação: pesquisa, arte, marketing, design, computação.

--
Frederick van Amstel
http://fredvanamstel.com

PhD Researcher - Construction Management & Engineering
University of Twente