[AI] 10 Resoluções de Ano Novo para Equipes Inovadoras

laura loenert thisxtrue em gmail.com
Quarta Janeiro 26 09:58:15 EST 2011

Olá Renato,

Na verdade foi explicitado o termo "Design Thinking" porque o texto
originalmente veio de uma lista de DT, então minha intenção foi ser fiel ao
texto dele, porém como você pode notar pelas dicas do autor, estas podem
facilmente ser aplicadas em qualquer área de conhecimento, razão pela qual
achei o conteúdo interessante de compartilhar com a comunidade.

Abraço,
Laura

Laura Loenert / Jornalista
http://www.gonow.com.br/blog