[AI] 10 Resoluções de Ano Novo para Equipes Inovadoras

Hilton Luiz hiltonluiz em gmail.com
Quarta Janeiro 19 05:37:42 EST 2011

Sim Renato,

Sempre tive a leitura de "Design Thinking" como Design Centrado no Usuário.
Desde que "surgiu", pra mim sempre teve um lado "comercial", tipo web`s 2.0,
3.0 e assim por diante.

*Hilton Luiz*
UX designer
Front-End Developer