[AI] Posicionamento do logotipo

Xandre Lima llc.alexandre em gmail.com
Sexta Janeiro 14 08:25:36 EST 2011

Não vi a contradição... Não é perguntar o que ele acha, mas sim usar
perguntas relativas a percepção. :))

*Alexandre Lima* *(@xandrelima)*
Interaction Designer & Information Architect

Look for "Xandre Lima" on Google.com
http://www.uxhappens.blogspot.com <http://www.linkedin.com/in/xandrelima>
http://www.linkedin.com/in/xandrelima
http://amzn.to/cGvUJY<http://www.amazon.com/wishlist/3EKFW822HD4YE/ref=cm_wl_rlist_go>