[AI] OpenCalais

João Fanara fanara em gmail.com
Terça Janeiro 11 19:01:13 EST 2011

Tem uma distro do Drupal que faz muito bom uso do Calais, o
http://openpublishapp.com/
Assim, acho que vale a pena instalar e utilizar na prática, nem que seja pra
teste. Pelo que vi, pelo menos como módulo do Drupal, o Calais traz uma
série de campos para você preencher a cada post, como por exemplo:
City:
Company:
Continent:
Country:
Entertainment Award Event:
Events Facts:
Facility:
Holiday:
Industry Term:
Market Index:
Medical Condition:
Medical Treatment:
Movie:
Music Album:
Music Group:
Natural Disaster:
Natural Feature:
Operating System:
Person:
Position:
Product:
Programming Language:
Province Or State:
Published Medium:
Radio Program:
Radio Station:
Region:
Social Tags:
Sports Event:
Sports Game:
Sports League:
TVShow:
TVStation:
Technology:

abs,
Fanara
www.ntp.uff.br

2011/1/11 Flávio Araújo <flaviowd em gmail.com>

> Alguem já conhece ou já usou?
>
> http://www.opencalais.com/
>

> http://smwforum.ontoprise.com/smwforum/index.php/Example:How_to_annotate_your_articles_with_OpenCalais
>
> Abraços,