[AI] Facebook patenteia News Feed

Vanderlei Pereira da Silva vanderleipereiras em gmail.com
Quinta Março 25 11:31:16 EDT 2010

Caro Gino,

Obrigado por compartilhar sua pesquisa, este "post"  é extremamente
interessante e acumula valiosas referências para qualquer atividade de
planejamento e arquitetura voltada para redes sociais. Existem diversas
questões  envolvidas que são verdadeiras armadilhas, que vão além da
estrutura técnica, pois o que regula uma rede social é a definição prévia de
comportamento e conseqüências.
Até mesmo aqueles que sempre fizeram a "lição de casa" cometeram seus erros,
como podermos ver em um artigo da RWW a respeito: (
http://www.readwriteweb.com/archives/facebook_to_pay_95_million_in_privacy_settlement.php
)

PS: No que concerne a minha opinião, creio que o Google poderia facilmente
parafrasear o personagem Darth Vader no filme "O Império Contra-Ataca"  da
saga Star Wars, enquanto o Facebook no lugar do personagem Luke iria ouvir,
indignado o lendário bordão :

 "Luke, I'm your father!"

[ ]´s