[AI] Design de interação em Salvador: 1 post por dia IxDA Salvador

Robson Ribeiro robsonandre em gmail.com
Quinta Março 18 08:19:07 EDT 2010

Já estou participando dessa iniciativa no IxDA em Salvador, fico muito
contente que mais pessoas estão atentas para este fato.
O mercado local necessita desse apoio para fomentar o conhecimento das
disciplinas relacionadas com o Design de Interação.

Abraços

Robson Ribeiro
@robsonribeiro
skype: robson.ribeiro_