[AI] Novo site Brasil.Gov

Ricardo Tomasi ricardobeat em gmail.com
Sexta Março 5 20:28:05 EST 2010

O release menciona 200 profissionais, dá pra fechar as 80k horas em um ano
com um quarto disso tranquilamente. Descontando impostos, despesas, 95
filmes (!), tem gente falando em prejuízo - o que "justificaria" a despesa
de 600 mil por mês com hospedagem.

Aposto que a maioria dos profissionais que trabalhou no projeto não ganhou
mais que a média da profissão. Parece muito dinheiro, mas o escopo do
projeto é proporcional.