[AI] Novo site Brasil.Gov

André Malheiro andre.malheiro em gmail.com
Sexta Março 5 10:00:38 EST 2010

bom, se considerarmos o projeto somente pelo lado da construção, realmente o
esforço é desproporcional.

mas se, por outro lado, olharmos que foi relatada uma quantidade enorme e
complexa de conteúdo e funcionalidades para encaixar num portal desses, a
conta fica mais plausível. especialmente se considerarmos a dificuldade que
é o processo decisório (sempre politizado) na maioria dos órgãos públicos.