[AI] Ferramenta para pesquisa online

Eduardo Loureiro contato em eduardoloureiro.com
Terça Maio 27 09:58:00 EDT 2008

http://www.surveymonkey.com

http://www.surveygizmo.com

http://www.zoomerang.com

http://www.sparklit.com

Dentre esses, prefiro o Survey Gizmo, ele tem nº de questões ilimitadas e
250 respostas por mes.

2008/5/27 joana.l.souza em bol.com.br <joana.l.souza em bol.com.br>:

> Bom dia!
>
> Estou precisando fazer uma pesquisa com usuários para minha pós e queria
> saber se vocês conhecem alguma ferramenta na web que possa me ajudar. São 22
> perguntas de múltipla escolha e eu pretendo receber aproximadamente 300
> respostas.
>
> Muito obrigada!
>
> Joana

Eduardo Loureiro
Designer de interação / Arquiteto de informação
http://eduardoloureiro.com
t: 31 8836.6520

Mapa Digital
http://mapadigital.net