[AI] RES: Ferramenta para pesquisa online

Carolina Burok cburok em arcauniversal.com
Terça Maio 27 09:28:39 EDT 2008

Tente o wufflo.com

Não sei se vai te ajudar!

Att,

Carolina Burok

  _____

De: aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces em lists.ibiblio.org] Em nome de
joana.l.souza em bol.com.br
Para: aifia-pt em lists.ibiblio.org
Assunto: [AI] Ferramenta para pesquisa online

Bom dia!

Estou precisando fazer uma pesquisa com usuários para minha pós e queria
saber se vocês conhecem alguma ferramenta na web que possa me ajudar. São 22
perguntas de múltipla escolha e eu pretendo receber aproximadamente 300
respostas.

Muito obrigada!

Joana