[AI] Apresentação.

MAQ maq em bengalalegal.com
Segunda Maio 26 12:47:14 EDT 2008

Oi, boa tarde.

Meu nome é Marco Antonio de Queiroz, mas sou mais conhecido como MAQ. Vim nesta lista aprender um pouco com vocês. Sou voltado para acessibilidade web e, como para que uma acessibilidade seja completa necessitamos de estar juntos com padrões web e inúmeros outros conhecimentos, tenho certeza que a troca para mim aqui será muito bacana.

Abraços acessíveis e fáceis de usar do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***