[AI] RES: curso para iniciantes

Priscilla Jacovani pjacovani em gmail.com
Segunda Maio 26 11:08:03 EDT 2008

Nossa Ceila, de onde obteve essa falsa informação de que o curso na JUMP é
R$ 800,00 durante 2 dias?

O curso é R$ 480,00 - 16 horas que valem muito a pena inclusive.

Recomendo a todos o curso de AI da Jump Education.

=D

Atenciosamente,

http://pjacovani.blogspot.com
Priscilla Jacovani