[AI] Primeira Aula do curso de Pós na FIT

Alessandra Feitosa rebecchi.feitosa em gmail.com
Terça Maio 20 11:02:29 EDT 2008

Olá,

sou jornalista e eu faço parte desta primeira turma de AI da FIT.
Estou bastante empolgada pois percebi que o curso contemplará exatamente o
que eu estava buscando para minha formação profissional.
Laura, gostei da aula da Thais e vi que ela muito poderá nos acrescentar com
sua experiência e questionamentos sobre as receitinhas de bolo... rs

Obrigada pela dica do sebão on-line.
abs
Alessandra