[AI] RES: Encontro em São Paulo

controledaniella-ai em yahoo.com.br controledaniella-ai em yahoo.com.br
Quarta Maio 7 15:40:28 EDT 2008

Eu queria ir, mas hoje não posso =( a gente poderia marcar alguma coisa para o fim de semana...

aifia-pt-request em lists.ibiblio.org escreveu: Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para
 aifia-pt em lists.ibiblio.org

corpo da mensagem para
 aifia-pt-request em lists.ibiblio.org

endereço
 aifia-pt-owner em lists.ibiblio.org

mais específica que "Re: Contents of AIfIA-pt digest..."

Ao responder, modifique o campo Assunto para refletir o conteúdo de sua mensagem.

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: Encontro em São Paulo (Ivan Niero Miranda)
   2. Re: RES: Encontro em São Paulo (Guilhermo Reis)
   3. Re: RES: Encontro em São Paulo (Leonardo Flauzino)
   4. Re: RES: Encontro em São Paulo (Milton Mattos)
   5. RES:  RES: Encontro em São Paulo (Mercedes Dias)

Message: 1